Sobre Nós

CONHEÇA O TEZLA HOTEL

Novinho em folha. Assim o Tezla Hotel te espera.

O mais novo hotel de Primavera do Leste oferece 92 apartamentos com conforto e qualidade incomparáveis, fazendo com que você tenha uma experiência de hospedagem inesquecível.

A qualidade do Tezla Hotel reflete-se no jeito alegre e cativante de hospedar e no cuidado que eles recebem durante a estada no hotel mais moderno de Primavera do Leste.

SERVIÇOS

Eventos e Reuniões

Modernos e confortáveis salões para você realizar reuniões, receber convidados e tratar de negócios.

Noite Romântica

Quer uma noite inesquecível, temos quartos temáticos para sua noite ficar ainda mais perfeita.

Café da Manhã

Um delicioso café da manhã, pra começar o dia e aproveitar o máximo seu dia.

Quartos Aconchegantes Para Todos os Gostos

Precisando descansar e aproveitar uma noite sono maravilhosa; Tezal Hotel é o seu lugar!

GALERIA

Sem nome (1080 × 1080 px) (1)

Regulamento para hospedagem de pets de estimação

O Tezla Hotel e Eventos terá muito prazer em receber seu amigo, porém as
diretrizes abaixo devem ser cumpridas:

Só é autorizada a hospedagem de cães e gatos acima de 06 meses e de
pequeno porte.
A estada de pet de grande porte somente será liberada após a
aprovação da gerência geral.
Será cobrado uma taxa de R$ 100,00 por pet por diária.
O animal não poderá ficar sozinho no apartamento.
O dono deverá zelar para que o animal não faça barulho que atrapalhe
o bem-estar dos outros hóspedes
É permitida a hospedagem de até 02 pet por apartamento.
O Pet poderá circular apenas nas áreas do quarto e áreas externas e
sempre com guia e acompanhante.
O hóspede se responsabiliza e garante que o pet será o mais silencioso
possível, de forma a não incomodar aos outros hóspedes.
O hóspede deverá recolher as fezes e zelar para que este não urine nas
dependências do hotel. Sendo constatado que o hóspede não recolheu
as fezes de seu pet ou permitiu que este urinasse dentro do
apartamento, o hotel efetuará a limpeza e, a seu exclusivo critério,
poderá cobrar do hóspede uma taxa especial de limpeza no valor de R$
100,00 (cem reais).

É necessário que cada pet tenha seu tapetinho higiênico no quarto (o
Hotel oferece- no check in), em caso de cães e caixa de areia, em caso
de gatos. (hotel não disponibiliza).
O pet deverá ficar sempre preso na guia, por mais manso que seja.
O animal não poderá acompanhar o dono no salão do café da manhã;
É vedada a circulação do pet nas áreas sociais do hotel tais como:
restaurante e café da manhã
Não poderá ser utilizado nenhum item do enxoval do apartamento,
como lençóis, toalhas, cobertores, edredons, travesseiros, pratos, copos,
dentre outros, para o seu pet. Itens como: caminha e comedouros são
disponibilizados no apartamento para que seu pet tenha o maior
conforto possível enquanto estiver conosco. O mesmo deverá ser
retornado à recepção no momento do check-out (exceto o tapete
higiênico). Uma taxa será cobrada como forma de ressarcimento pela
não devolução do kit
A limpeza do seu quarto só será efetuada na presença do proprietário
do pet, caso o mesmo esteja no quarto. Qualquer dano que possa
ocorrer aos tecidos ou mobiliários que compõem o apartamento
deverão ser ressarcidos integralmente conforme valores fornecidos
pela administração do hotel.
A alimentação do seu pet é de sua responsabilidade.
O não cumprimento dessas regras poderá causar o cancelamento da
estadia como forma de preservar o bem-estar dos demais hóspedes;

×

Omnibees - Intelligent Hotel Distribution
Reservar Agora